Atendimento

A HYSE é uma loja online focada na comercialização de artigos para o vestuário e acessórios, oferecendo aos nossos clientes produtos de prestígio internacional, com alto padrão de qualidade e preços justos.
Somos apaixonados pelo nosso modelo de negócio e estamos sempre em busca da melhor forma de atender nossos clientes com excelência e agilidade.
Estamos muito felizes com o número crescente e diário de novos clientes e da alta fidelidade de nossa base. Vamos sempre continuar trabalhando para atendê-lo cada vez melhor. Obrigado por nos dar a honra de ter você como cliente.
Este site, a marca comercial, os produtos, o design, o dress code, e estilo de tudo o que se vê neste site, são de propriedade de Hauzzes/Hyse, uma empresa sediada no Brasil e ficam reservados todos os direitos referentes à sua propriedade.
As características essenciais de cada produto estão descritas em suas respectivas páginas.

Como Comprar

Quando encontrar um produto de que você goste, passe o mouse em cima produto para vê-lo em ângulos diferentes ou com zoom. Abaixo e ao lado da imagem do produto, há informações sobre as características e a modelagem dos produtos. Lembre de selecionar seu tamanho, e a cor ao lado de cada produto e clicar no botão comprar. Não esqueça de conferir seu tamanho em nossa tabela de medidas.
Reveja os itens no seu carrinho de compras clicando no link “carrinho”, no topo da página. É possível retirar produtos do seu carrinho através do botão “remover item”.
Clique em “finalizar compra” para continuar. Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Um e-mail será enviado confirmando o recebimento do pedido e outro, confirmando o pagamento.
Todos os usuários que desejarem efetuar um pedido na Hyse têm a necessidade, obrigatoriamente, de efetuar cadastro no site;
Caso você já seja cliente Hyse o sistema identificará seu cadastro automaticamente de forma segura.
Para evitar atrasos na entrega do seu pedido, por favor:
•  Verifique se o endereço de recebimento de fatura do cartão de crédito é o mesmo do cadastro. Isso facilita a aprovação do seu cadastro.
• Certifique-se de que o nome do titular do cartão está escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
• Complete corretamente seu cadastro e inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se necessário.
Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
Todas as mudanças de “status” de seu pedido serão informadas também via e-mail.
Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Informações sobre tamanhos

Para facilitar sua experiência de compra online, criamos uma tabela de medidas Hyse.
Se você precisar de mais ajuda, podemos responder suas perguntas sobre tamanho e modelagem e ainda dar dicas de uso e cuidados com a peça através dos nossos canais digitais; através do e-mail hyse@hyse.com.br ou WPP +55 11 99464-1806
Embalagens
As suas compras serão enviadas em caixas discretas, seguras e lacradas. Não há nenhuma menção à marca e/ou ao conteúdo. O DANFe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) acompanhará a embalagem para o caso de fiscalização nos postos fiscais localizados nas rodovias e dentro dos recintos de distribuição dos Correios. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco.

Privacidade e Segurança
Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos facilitar a navegação e sempre oferecer os melhores produtos e atendimento.
Fique tranquilo, pois seus dados não serão divulgados nem tampouco comercializados pela Hyse. Comprar na Hyse é totalmente seguro. Somos certificados pela DigiCert, a maior autoridade certificadora para transações eletrônicas via Internet. Nosso certificado possui padrão SSL de 128 bits (nível máximo de segurança disponível) usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança e os serviços disponíveis pela DigiCert são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.
Como usamos o E-mail
Quando você nos fornecer seu endereço de e-mail, enviamos os e-mails necessários para processar seu pedido, responder a um contato, prestar serviço ao cliente ou enviar atualizações de serviço importantes. Por exemplo, depois de efetuar um pedido em www.hyse.com.br, você receberá um e-mail de confirmação e, na maioria dos casos, um e-mail com o rastreamento de pacotes. Caso você nos dê permissão também para contatá-lo para fins promocionais, temos a promessa de apenas enviar-lhe informações sobre os produtos, serviços ou eventos que pensamos ser relevantes para você. Se por algum motivo você não quiser receber nossas promoções, novas chegadas de produtos, ofertas exclusivas, eventos, inaugurações e muito mais, basta clicar no link de cancelamento fornecido na parte inferior de cada e-mail que nós enviamos.

Prazo de entrega e custos de frete
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.
Considerações Importantes

  • Produtos podem ser entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente;
  • Compras feitas até meia noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;
  • Atualmente os estados do AC, CE, DF, ES, MT, MS e PA cobram uma taxa de 10% ICMS para compras em lojas virtuais.

Trocas e devoluções
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto para compras feitas pelo site. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente para o e-mail hyse@hyse.com.br
Após o envio do e-mail de solicitação de troca, contendo o motivo da troca,  um e-mail com um código de autorização de postagem será enviado em até 48(quarenta e oito) horas ou até o próximo dia útil. É necessário imprimir o e-mail com o rótulo de endereçamento e o código de autorização de postagem.
O produto primeiramente será analisado pelo nosso departamento de qualidade, por isso, é necessário que ele esteja com a embalagem original (não danificada), com o lacre numerado intacto, sem uso, sem manchas, odores e/ou sem processo de lavagem do mesmo. Esse procedimento não é válido para trocas por defeito de fábrica;
Depois de checadas as condições do produto recebido, será enviado um e-mail ao cliente avisando do recebimento e efetuaremos a troca e/ou avisaremos sobre o crédito no site.
Os produtos deverão ser encaminhadas à Hyse, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.); com o tag da etiqueta Hyse e o lacre numerado que acompanha cada peça, os acessórios que acompanham o produto e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda, no prazo indicado acima.

Todos os nossos produtos são acompanhados por um lacre com numero de série que deverá estar intacto.

Constatada qualquer divergência, indícios de uso, etiquetas e lacres faltando, falta de acessórios que o acompanham e sem a 1ª via da nota fiscal de venda, a Hyse fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Pagamento
Oferecemos as seguintes opções de pagamento:
Pagseguro – Aceitamos os principais cartões de crédito brasileiros, tais como: VISA, MasterCard, American Express, HiperCard, Diners Club, Aura e ELO, e boleto bancário.
IMPORTANTE:
(a) Seu pedido será cancelado se o pagamento não for identificado em até 2 (dois) dias úteis após a compra;
(b) Por razões técnicas ou comerciais, alguma dessas formas de pagamento podem não estar disponíveis no momento de sua compra.
Ao efetuar um pedido no  nosso website, você está submetendo sua encomenda à nossa apreciação.
Diversas análises são efetuadas como legitimidade da encomenda, dados cadastrais, análise antifraude, entre outras, além é claro, da submissão da transação ao banco emissor do cartão de crédito, como última etapa.
Somente após a revisão de todos os dados e da aceitação preliminar por parte de nossa empresa, seu pagamento será submetido e seu pedido aprovado.