Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Desejamos que você tenha a melhor experiência em nossa loja virtual e com respeito a todos os nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Ao efetuar a sua compra, você estará concordando com esses procedimentos.

REGRAS E PASSOS PARA TROCA DE TAMANHO OU COR:

COMPROU E RECEBEU UM PRODUTO QUE NÃO SERVIU OU NÃO GOSTOU  DA COR, VOCÊ TEM ATÉ 07 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO PARA SOLICITAR A TROCA.

ENVIE UM E-MAIL PARA CONTATO@HYSE.COM.BR ESPECIFICANDO O(S) ITEM(S) QUE DESEJA TROCAR E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.

AO SOLICITAR A TROCA ENVIAREMOS POR E-MAIL UM CÓDIGO DE POSTAGEM.

A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO DEVERÁ SER FEITA POR MEIO DE POSTAGEM NOS CORREIOS E VOCÊ DEVERÁ COMPARECER COM O PRODUTO PRONTO PARA ENVIO, DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, EM QUALQUER AGÊNCIA CREDENCIADA DOS CORREIOS ENDEREÇADO À RUA IBOTI, 161 – VILA BABILÔNIA – SÃO PAULO/SP NO CEP: 04350-030.

É IMPORTANTE QUE VOCÊ INCLUA UMA CÓPIA DA SUA NOTA FISCAL DENTRO DA EMBALAGEM DO PRODUTO QUE SERÁ DEVOLVIDO E LEVAR OUTRA CÓPIA EM MÃOS, PARA QUE ELA POSSA SER ANEXADA NO LADO DE FORA DA EMBALAGEM.

O PRODUTO DEVE ESTAR COM AS ETIQUETAS E OS LACRES DA RESPECTIVA MARCA INTACTOS E FIXADOS AO PRODUTO, SEM USO, NÃO LAVADO, SEM ODORES OU MANCHAS E QUALQUER OUTRA ALTERAÇÃO, ACOMPANHADOS DA RESPECTIVA NOTA FISCAL E ACESSÓRIOS CASO EXISTAM.

APÓS O RECEBIMENTO DA SUA DEVOLUÇÃO VOCÊ RECEBERÁ UMA CONFIRMAÇÃO VIA E-MAIL DO NOSSO SERVIÇO DE ATENDIMENTO, CASO A HYSE LOJA ENTENDA QUE O PRODUTO DEVOLVIDO NÃO COMPREENDE OS CRITÉRIOS NECESSÁRIOS, O SITE FICA DISPENSADO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO. A HYSE LOJA PODE ENTÃO, REENVIAR O PRODUTO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA, ACOMPANHADO DA JUSTIFICATIVA DA RECUSA. CASO CONTRÁRIO, ENVIAREMOS UMA NOVA PEÇA COMO SOLICITADA UMA VEZ QUE HOUVER DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE.

E NO CASO DA NOVA PEÇA SOLICITADA NÃO TER DISPONIVEL EM ESTOQUE FAREMOS A RESTITUIÇÃO DE ACORDO COM A MODALIDADE DO PAGAMENTO ORIGINAL, OU SEJA, NO CASO DO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO A HYSE LOJA SOLICITARÁ A OPERADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO O ESTORNO PARCIAL OU TOTAL DO DÉBITO REALIZADO NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, A CONTAR A DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA HYSE LOJA.

LEMBRAMOS QUE AS OPERADORAS DE CARTÃO DE CRÉDITO PODEM DEMORAR ATÉ DUAS FATURAS SUBSEQUENTES AO MÊS DE SOLICITAÇÃO DO ESTORNO PARA REALIZA-LO.

REGRAS PARA TROCA POR DEFEITO:

NOSSO PRAZO DE GARANTIA CONTRA EVENTUAIS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO É DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.

O(S) PRODUTO(S) DEFEITUOSOS(S) DEVERÃO SER DEVOLVIDOS E PASSAR POR UMA ANÁLISE, QUE TEM UM PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO, PODENDO OCORRER ANTES. EM AMBAS AS SITUAÇÕES – ANÁLISE APROVADA OU ANÁLISE REPROVADA – VOCÊ RECEBERÁ NOSSO CONTATO.

ENVIE UM E-MAIL PARA CONTATO@HYSE.COM.BR ESPECIFICANDO O(S) ITEM(S) QUE DESEJA TROCAR E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.

AO SOLICITAR A TROCA ENVIAREMOS POR E-MAIL UM CÓDIGO DE POSTAGEM.

A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO DEVERÁ SER FEITA POR MEIO DE POSTAGEM NOS E VOCÊ DEVERÁ COMPARECER COM O PRODUTO PRONTO PARA ENVIO, DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, EM QUALQUER AGÊNCIA CREDENCIADA DOS CORREIOS ENDEREÇADA À RUA IBOTI, 161 – VILA BABILÔNIA – SÃO PAULO/SP NO CEP: 04350-030.

É IMPORTANTE QUE VOCÊ INCLUA UMA CÓPIA DA SUA NOTA FISCAL DENTRO DA EMBALAGEM DO PRODUTO QUE SERÁ DEVOLVIDO E LEVAR OUTRA CÓPIA EM MÃOS, PARA QUE ELA POSSA SER ANEXADA NO LADO DE FORA DA EMBALAGEM.

O PRODUTO DEVE ESTAR COM AS ETIQUETAS E OS LACRES DA RESPECTIVA MARCA INTACTOS E FIXADOS AO PRODUTO, SEM USO, NÃO LAVADO, SEM ODORES OU MANCHAS E QUALQUER OUTRA ALTERAÇÃO, ACOMPANHADOS DA RESPECTIVA NOTA FISCAL E ACESSÓRIOS CASO EXISTAM.

APÓS O RECEBIMENTO DA SUA DEVOLUÇÃO VOCÊ RECEBERÁ UMA CONFIRMAÇÃO VIA E-MAIL DO NOSSO SERVIÇO DE ATENDIMENTO, CASO A HYSE LOJA ENTENDA QUE O PRODUTO DEVOLVIDO NÃO COMPREENDE OS CRITÉRIOS NECESSÁRIOS, O SITE FICA DISPENSADO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO. A HYSE LOJA PODE ENTÃO, REENVIAR O PRODUTO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA, ACOMPANHADO DA JUSTIFICATIVA DA RECUSA. CASO CONTRARIO ENVIAREMOS UMA NOVA PEÇA COMO SOLICITADA UMA VEZ QUE HOUVER DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE.

E NO CASO DA NOVA PEÇA SOLICITADA NÃO TER DISPONIVEL EM ESTOQUE FAREMOS A RESTITUIÇÃO DE ACORDO COM A MODALIDADE DO PAGAMENTO ORIGINAL, OU SEJA, NO CASO DO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO A HYSE LOJA SOLICITARÁ A OPERADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO O ESTORNO PARCIAL OU TOTAL DO DÉBITO REALIZADO NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, A CONTAR A DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA HYSE LOJA.

LEMBRAMOS QUE AS OPERADORAS DE CARTÃO DE CRÉDITO PODEM DEMORAR ATÉ DUAS FATURAS SUBSEQUENTES AO MÊS DE SOLICITAÇÃO DO ESTORNO PARA REALIZA-LO.

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

BUSCAMOS SEMPRE SUPERAR AS SUAS EXPECTATIVAS, MAS NO CASO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA EM NOSSO SITE, NOSSO PRAZO É DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO.

ENVIE UM E-MAIL PARA CONTATO@HYSE.COM.BR ESPECIFICANDO O(S) ITEM(S) QUE DESEJA DEVOLVER E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.

AO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO ENVIAREMOS POR E-MAIL UM CÓDIGO DE POSTAGEM.

A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO DEVERÁ SER FEITA POR MEIO DE POSTAGEM NOS CORREIOS  E VOCÊ DEVERÁ COMPARECER COM O PRODUTO PRONTO PARA ENVIO, DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, EM QUALQUER AGÊNCIA CREDENCIADA DOS CORREIOS ENDEREÇADO À RUA IBOTI, 161 – VILA BABILÔNIA – SÃO PAULO/SP NO CEP: 04350-030.

É IMPORTANTE QUE VOCÊ INCLUA UMA CÓPIA DA SUA NOTA FISCAL DENTRO DA EMBALAGEM DO PRODUTO QUE SERÁ DEVOLVIDO E LEVAR OUTRA CÓPIA EM MÃOS, PARA QUE ELA POSSA SER ANEXADA NO LADO DE FORA DA EMBALAGEM.

O PRODUTO DEVE ESTAR COM AS ETIQUETAS E OS LACRES DA RESPECTIVA MARCA INTACTOS E FIXADOS AO PRODUTO, SEM USO, NÃO LAVADO, SEM ODORES OU MANCHAS E QUALQUER OUTRA  ALTERAÇÃO, ACOMPANHADOS DA RESPECTIVA NOTA FISCAL E ACESSÓRIOS CASO EXISTAM.

APÓS O RECEBIMENTO DA SUA DEVOLUÇÃO VOCÊ RECEBERÁ UMA CONFIRMAÇÃO VIA E-MAIL DO NOSSO SERVIÇO DE ATENDIMENTO E A RESTITUIÇÃO DE ACORDO COM A MODALIDADE DO PAGAMENTO ORIGINAL, OU SEJA, NO CASO DO PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO A HYSE LOJA SOLICITARÁ A OPERADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO O ESTORNO PARCIAL OU TOTAL DO DÉBITO REALIZADO NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, A CONTAR A DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA HYSE LOJA.

LEMBRAMOS QUE AS OPERADORAS DE CARTÃO DE CRÉDITO PODEM DEMORAR ATÉ DUAS FATURAS SUBSEQUENTES AO MÊS DE SOLICITAÇÃO DO ESTORNO PARA REALIZA-LO.

 

EM TODOS OS CASOS, O ATENDIMENTO É FEITO DIRETAMENTE CONOSCO ATRAVÉS DE UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO E EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, O NOSSO ATENDIMENTO AO CLIENTE FUNCIONA DAS 10:00 ÀS 17:00, DE 2ª À 6ª.  VIA E-MAIL OU WHATSAPP.